Feeds:
Posts
Comentários

Archive for 28 de fevereiro de 2011


 

Mais uma semana está começando….e a R.A. está seguindo com tudo em cima!!! ainda bem que eu estou animada e com muita vontade de seguir em frente. Fiz algumas mudanças na minha RA e tb na minha forma de pensar. Mudei minha postura com relação as dietas…e isso, acredito eu, que está me ajudando muito e vai fazer muita diferença no meu processo de emagrecimento.
Hoje estou mais madura com relação as dietas e não quero mais perder peso rápido. Não acredito mais em dietas radicais!! Hoje eu sei que não é preciso deixar de comer para emagrecer…
Meu final de semana foi super legal e não cometi nenhum deslize. Está tudo indo muito bem…
Agora estou bem confiante de que vai dar certo e ainda este ano eu adentro a casa dos 50 quilos…
Hoje tenho certeza de que não há receita milagrosa para emagrecer. Cada pessoa tem que encontrar o que é melhor para si e para o seu corpo. Não adianta seguir uma dieta que alguém tenha feito e deu certo pois talvez pode naõ dar certo para todo mundo…Cada um tem o seu ritmo e o seu tempo. E sem falar que cada pessoa tem um paladar…
Mas hoje o que eu acredito mesmo é que não se pode abolir o que se gosta da dieta. Emagrecer não pode ser tortura ou o sucesso não virá e a dieta vai por agua abaixo…ninguém consegue ficar sem comer o que gosta por muito tempo. Por isso o ideal é reduzir as porções e não restringir nada. Só assim vamos conseguir!! A idéia de deixar de comer o que gosta é idiota e não dura.
Eu tiro por mim, hoje é o 5º dia da minha RA e eu já perdi 1,6 quilos!! Maravilha!! e perdi sem grandes restrições, comi o que eu tive vontade e não passei fome. Comi sorvete, lasanha, chocolate…mas claro sem exagero!!! Então pessoal podemos sim emagrecer comendo de tudo!! Basta saber comer…Fazendo assim eu tenho mais ânimo de seguir em frente e tenho mais chance de me manter na RA pois sei que não há nada proibido. Vcs vão ver….

Agora vamos ao balanço da semana:

 

Saí da casa dos 90 e isso foi muito bom…credo não quero nem pensar se eu não tivesse voltado a RA…não quero nunca mais estar na casa dos 90 quilos!!!
Até mais!!!

Read Full Post »