Feeds:
Posts
Comentários

Archive for março \25\UTC 2009

Sinal de Vida!!


OI!!! fiquei vários dias sumida..podem me puxar a orelha… Abandonei o meu blog novamente…e vcs já devem saber o motivo: Não estava conseguindo me firmar na dieta!! engordei novamente… Não sei o que está acontecendo comigo. Não consigo mais seguir a dieta, faço por alguns dias e a compulsão me pega!! Espero que desta vez seja diferente, afinal serei madrinha de um casamento em julho e se eu estiver gorda eu desisto!!! e como é o casamento do meu cunhado, irmão do meu marido, vai ficar dificil dizer não. Mas se eu não conseguir estar magra até lá, eu não vou ser madrinha de jeito nenhum…nem pensar em ir pro altar parecendo uma baleia… Sei que vai ser o fim se eu recusar o convite então tenho que me empenhar em ser mais forte que a comida… Bom desta última vez fui parar nos 70,4kg!! vcs acreditam??? eu estava com 58,0kg a três meses atrás…e no último post estava com 66,8kg…parece um pesadelo!! eu engordo muito fácil…basta uns dias sem me policiar na dieta e engordo uns 5 kg!!. Mas tb emagreço muito facíl tb. Hoje é o meu 4° dia de dieta sem quebrar e estou com 67,2kg!! mandei embora 3,2kg em 4 dias!! é uma boa marca. E tem mais uma novidade: tenho outro casamento para ir. Só que este eu não serei madrinha, só convidada mesmo…mas mesmo assim não quero fazer feio! tenho que estar bem pois terão várias pessoas amigas minha lá!! tenho mais um incentivo. Este casamento será dia 23/05, bem mais perto do que o outro, então tenho que me empenhar para estar linda!!! sei que não vou conseguir estar com 52,0kg até lá, mas quero estar com o menor peso possível! Agora é correr atrás e andar pra frente… Sobre a dor no meu calcanhar, que eu me referi no último post, ainda está ativa. Mas agora já sei o que é. Fasciíte Plantar, uma inflamação na fáscia dos musculos e tendões do pé. Fiz vários exames pois a princípio o médico suspeitou de várias doenças. Dente elas sífilis, gota, reumatismo, doença inume…mas ainda bem que deu tudo norma!! foi uma inflamação local mesmo…o médico disse que no meu caso, como não deu nada nos exames, aconteceu isso por má postura…vixe!!! e por isso ele me proibiu de qualquer atividade física…não posso nem caminhar..tb a dor incomoda e não me deixa andar… Ele me receitou corticóides, eu não queria pois engorda muito, e nesse momento o que eu menos quero é engordar!! Mas ele disse que é preciso pois o que eu tenho pode virar esporão. E isso eu não quero de jeito nenhum…então lá vou eu para os corticóides…que deus me ajude a não engordar!! Bom pessoal, então é isso, estou firme e 100% na dieta, estou no meu 4° dia de dieta. Nesses dias eu estou fazendo uma dieta desintoxicante para dar uma acelerada na perda de peso e um up’…estou precisando de um empurrão para me firmar na dieta…tomara que desta vez vai…Vou atualizar as páginas do meu blog ok? vou colocar muita coisa nova para vcs…beijos e até mais…

Anúncios

Read Full Post »

Agora é pra valer!!!


OLá!!!!! segunda-feira ninguém merece….
E ainda por cima arrumei uma dor no meu calcanhar que está me incomodando muito. Está estranho pois não machuquei o pé e esta dor apareceu do nada…amanhã vou ao médico ver o que é…
Bom com relação a dieta eu tive alguns momentos ruins, momentos em que a compulsão falou mais alto, mas eu levantei logo e não deixei as coisas ficarem piores…mas sei que isso deixou alguns estragos.
Hoje, 8° dia de dieta, estou com 66,8kg. Emagreci pouco deste o último post. Mas isso foi resultado das minhas escapadas…mas o importante é que eu levantei e estou aqui resistindo a tudo e lutando contra essa maldita compulsão…
Sei que não vai ser fácil esta luta, sei que pesar 52kg e manter isso vai ser muito trabalhoso. Isso não virá fácil…o meu sonho vai ser conquistado com muito suor!!
Então vamos a luta!!!
Gente, perdi quase todas as minhas roupas, nada me serve mais!! que horror!! minhas calças não passam do quadril! estou muito triste com isso…nem dá vontade de me arrumar mais!! E pensar que isso tudo foi causado pela comida!! ai que ódio de mim…
Mas agora não adianta mais chorar!!
Agora o que eu quero é retomar para valer a minha dieta e o meu blog!! vou relatar aqui tudo o que eu comer, vou colocar foto e tudo mais…agora eu estou com força para continuar!!!!
Vou começar a faxina no meu blog hoje a noite! vou atualizar metas, cardápios, vou colocar fotos do que eu comer, vou colocar fotos da minha evolução…agora ninguém me segura…
Essa força toda tem um motivo: fui convidada para ser madrinha de um casamento e não posso fazer feio!! quero estar linda no altar!! quero arrazar neste casamento, quero chamar mais a atenção do que a noiva…vcs vão ver!!! O casamento é em julho e até lá quero estar pesando 52kg!! Ai meu Deus, tenho que perder uns 15kg até lá! será que consigo??? bom, pelo menos tempo eu tenho, só falta vergonha na cara mesmo…são 4 meses para perder 15kg!!! Essa é a minha meta…
E vamos que vamos!!!

Read Full Post »

VOLTEI!!!


Olá pessoal!! sumi de novo….
Mas agora estou de volta!!!
Nossa, fiquei muitos dias sem postar…
Aconteceram várias jacadas neste meio tempo em que fiquei fora…engordei muito!!
Não fiz o que eu tinha prometido, não atualizei o blog e nem segui a dieta…deu tudo errado! a compulsão me pegou e eu não conseguia mais voltar a minha RA.
Foi um desastre total…mas o importante é que estou aqui firme e forte para continuar a minha caminhada…
Bom, vamos aos fatos: engordei, fui para 69kg!! isso mesmo meninas!! um verdadeiro horror, mas fazer o que né? eu engordo com muita facilidade, é incrivél como eu engordo!!
Bom no post passado eu estava com 65,6 kilos e com a maior vontade de seguir a dieta…e como eu disse fiz a dieta seca barriga no final de semana, e na segunda-feira tinha perdido 1 kg em dois dias. Estava com 63,5kg!! e muito feliz com o resultado…mas na segunda-feira mesmo a compulsão me atacou a noite e eu não resisti. Fui fraca e cedi. Tinha feito a dieta o dia todo mas a noite tudo desandou. Eu acho que o motivo foi esta dieta que eu fiz, a dieta seca-barriga. Ela é uma dieta muito restrita e se come mais proteína e eu não me sinto bem comendo só proteína. Acho que isso desencadeou a compulsão em mim…então não vou mais fazer essas dietas restritas. Elas, definitivamente, não dão certo para mim…
Então, a compulsão me atacou e eu jaquei a semana inteira…foi um horror, começava o dia querendo fazer a dieta mas não conseguia…
Resultado? dia 02/03 eu estava com 69,0kg!! isso mesmo!! quando me pesei quase não acreditei…descuidei da dieta por 14 dias e engordei 6,0kg…como eu engordo fácil…
Então dia 02/03 retomei a minha dieta pra valer!! a minha força de vontade voltou e agora espero que seja para ficar e que a compulsão não me ataque mais…
Estou fazendo a dieta do azeite, essa é uma dieta muito boa pois o azeite queima a gordura da barriga…pelo menos é o que se fala hoje em dia. E o azeite previne até cançer…na verdade eu não estou seguindo a risca a dieta não, mas estou fazendo na medida do possivél…estou seguindo a filosofia do Galebe que é consultor da revista boa forma. A base das dietas dele é a ingestão de gordura do bem: azeite extra virgem, abacate, frutas oleaginosas, azeitona, ect…
Hoje me pesei, terceiro dia de dieta, e estou com 67,1kg. Já perdi 1,9kg com esta dieta em dois dias…
Agora é seguir em frente!!! 
Na semana santa (10/04/09) vou viajar para Caldas Novas, que é uma cidade que tem piscinas de agua quente por todos os lados e eu não quero fazer feio…quero estar com 57kg! será que consigo??? são 10 kg a menos!!!  será que entro no biquini até lá??? vamos ver…

Nem vou dizer que agora vou arrumar e atualizar as páginas do blog, pq toda vez eu digo isso e não cumpro…mas vou dar um jeitinho e arrumar um tempo para fazer isso…

Depois eu volto com mais novidades!!!
Um super beijo a todas!!!

Read Full Post »